Pesquisar este blog

Sobre mim

Miguel Bispo é um joven estudande do curso de Ciências Contábeis, morador e amante da cidade de Rio Verde interior de Goiás, com especialidade em Sped, NF-e, ICMS-GO entre outros, e com muita garra para tornar-se um grande profissional contábil.

É também um jovem com talento que sente uma grande necessidade de ser admirado, acreditado e reconhecido como profissional bem sucedido. Assim procuro associar-me com outros também acreditáveis e bem sucedidos. Acredito que juntos venceremos todas as barreiras. A minha vida é cheia de objetivos, aspirações e realizações. Busco sempre sair do medíocre em direção ao excepcional. Motivo e influêncio as pessoas persuadindo-as em direção aos meus objetivos. Alcanço resultados com o uso de charme e persuasão, e não através de agressividade. As pessoas acreditam em mim porque meu trabalho é mais que um emprego, ele reflete o meu modo de vida pessoal. Possuo uma natureza objetiva e assertiva para o fechamento de negócios, sou positivo, arrojado, ativo, competitivo e persistente.
 
Criador deste Blog que foi uma grande realização profissional e com muitos projetos para o futuro, entre eles: um palestrante sobre assuntos contábeis, um dos principais nomes do mundo contábil e ser o melhor ou um dos melhores Contadores do Brasil.

Claro que esses e outros objetivos só tornaram-se realidade com a ajuda de Deus e com muito dedicação, humildade e trabalho.

--
Miguel Bispo

e-mail: miguelbisponeto@gmail.com
Blog: http://miguelbispo.blogspot.com.br
Twitter: @miguelbisponeto
Facebook: www.facebook.com/miguelbisponeto

Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando